Publicado em: 26/04/2022 às 14:43
“Esporte Social para Todos”: treinamentos de vôlei feminino estão disponíveis
Destinada a meninas de 12 a 16 anos, aulas acontecem no Ginásio Nelson Rüegger (as segundas, das 14h às 16h30), no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (as quartas, das 14h às 16h30) e no CEU José Olavo Paganotti (as quintas, das 8h às 11h e das 14h às 16h30)
Vôlei feminino é destinado a meninas de 12 a 16 anos, gratuitamente

Dando continuidade ao Projeto “Esporte Social para Todos”, a Secretaria Municipal de Esportes está disponibilizando treinamentos de vôlei feminino, destinado a meninas de 12 a 16 anos.

As aulas acontecem no Ginásio Nelson Rüegger, as segundas-feiras, das 14h às 16h30, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (região Norte), as quartas-feiras, das 14h às 16h30, e no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti (região Leste), as quintas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 16h30).

Interessadas devem se matricular no Ginásio de esportes ou nos locais dos treinamentos. “Além do vôlei, a Secretaria de Esportes disponibiliza outras escolinhas de várias modalidades esportivas”, tudo gratuito, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Os treinamentos de vôlei são ministrados pela professora Virgínia Salmazzi “Meninas, vôlei é um esporte muito legal. Venham fazer parte do nosso time!”, convidou a treinadora.

Outras informações sobre as aulas de vôlei feminino podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Interessadas devem se matricular no Ginásio ou nos locais dos treinamentos: Ginásio Nelson Rüegger, Centro Ruy Branco de Miranda e CEU José Olavo Paganotti