Publicado em: 20/04/2022 às 14:43
Fuss recebe alimentos arrecadados por Professores e Alunos da Emei Zilda Arns Neumann
Doações são frutos do Projeto “Páscoa é Partilha”

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu alimentos da Emei Zilda Arns Neumann, localizada no Jardim Tangará (região Norte).

As doações são oriundas do Projeto “Páscoa é Partilha”, organizada pela unidade escolar. “Todo ano, na época da Páscoa, as professoras e coordenadoras da escola realizam esse trabalho com as crianças. Eles ensinam às crianças o significado real do feriado e sobre a partilha, além disso, há orientações de que o Fuss ajuda às famílias carentes que precisam de alimentos”, comentou a coordenadora do Fuss, Rosana Pedro.

O Fuss de Araras agradece aos seguintes funcionários da unidade escolar: Maria Estela Hernandes Carlotti (diretora), Daniela Elita Teodoro Claudino (vice-diretora) e Mariela Patrícia Curtolo (coordenadora). “Esses alimentos serão destinadas às famílias em vulnerabilidade social que procurarem o Fuss”, completou a coordenadora.

Outras informações sobre o Fuss de Araras podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.