Publicado em: 20/04/2022 às 11:27
Saema elimina mau cheiro que há anos atingia o Ribeirão das Furnas.
Intervenção tem como principal objetivo sanar o problema de mau cheiro no local

Equipes do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) iniciaram nesta terça-feira (19), a manutenção na rede de esgoto localizada na Avenida Dona Renata, cruzamento com Avenida Zurita, nas proximidades do Corpo de Bombeiros e Câmara Municipal.

No local, estão sendo feitas as obras necessárias para que a rede tenha melhor vazão. A manutenção consiste na troca de

rede de 150 mm para uma rede de 400 mm. “Aumentamos o diâmetro da rede com objetivo de acabar com os eventuais vazamentos de esgoto no local e principalmente para dar fim ao mau cheiro existente há muitos anos. O Saema, já está em fase final das obras”, explica o diretor Executivo do Saema, Paulo Emydio.

Outras informações sobre esse e outros serviços do Saema poderão ser obtidas na Central de Atendimento 24h  do Saema - 0800

014 4321 24.

Comunicação/Saema