Publicado em: 19/04/2022 às 15:33
Araras está classificada para 2ª fase da Taça EPTV de Futsal 2022
Time da Secretaria Municipal de Esportes venceu Vargem Grande do Sul, por 3 a 2, na última segunda-feira (18); adversário será conhecido após o fechamento da rodada
Com 100% de aproveitamento na Taça EPTV de Futsal 2022, time da Secretara Municipal de Esportes derrotou as equipes de São Benedito da Areia e Vargem Grande do Sul

Araras está na 2ª fase da Taça EPTV de Futsal (região central) 2022! A classificação veio após a vitória sobre Vargem Grande do Sul, pelo placar de 3 a 2, em São João da Boa Vista, na noite da última segunda-feira (18).

Os gols que garantiram o avanço de fase do time da Secretaria Municipal de Esportes foram marcados por Maycon, Willian e Rafael. “Vargem Grande do Sul era o cabeça de chave do nosso grupo, o adversário mais complicado para se enfrentar e ser batido. Foi uma vitória emocionante: abrimos o placar; eles viraram; buscamos o empate e marcamos o terceiro gol para vencer. Todos estão de parabéns pela garra e persistência”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Com 100% de aproveitamento até aqui, Araras espera a decisão do próximo adversário na Taça EPTV. “Iremos conhecer o nosso adversário em breve, após o fechamento da 1ª fase do campeonato, nesta quinta-feira”, completou Marcucci.

Outras informações sobre o desempenho do “Time Araras” na Taça EPTV 2022 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Campanha de Araras na Taça EPTV de Futsal 2022

1ª fase: