Publicado em: 05/04/2022 às 15:13
Influenza: vacinação exclusiva para idosos acima de 60 anos acontece até o fim deste mês
Campanha é realizada no Parque Ecológico, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira; assim como em 2021, não haverá montagem de tendas na Praça Barão
Com exclusividade, idosos maiores de 60 anos são vacinados no Parque Ecológico. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a vacinação contra a Influenza (gripe) exclusiva para idosos acima dos 60 anos acontece até o fim deste mês de abril.

A Campanha é realizada no Parque Ecológico, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Assim como ocorreu no ano de 2021, não haverá montagem de tendas na Praça Barão de Araras.

“Vamos aproveitar enquanto há essa exclusividade. Além disso, o Parque Ecológico tem mais espaço e conforto contando com uma logística melhor, está ocorrendo também à aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos do mesmo público-alvo que estiverem no prazo para o recebimento”, explicou a diretora da divisão de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti.

A pasta reforça que profissionais da área da Saúde também podem ser imunizar contra a Influenza (gripe), nos mesmos horários dos idosos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Tele Saúde pelo WhatsApp (19) 9 9304-6907. Agendamentos da vacinação contra a Covid-19 no site www.araras.sp.gov.br/vacinacao.

Profissionais da área da Saúde também podem ser imunizar contra a Influenza (gripe), nos mesmos horários dos idosos. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA