Publicado em: 29/03/2022 às 16:18
Prefeitura adquire novos veículos para limpeza pública
Quatro caminhões serão utilizados na coleta de lixo domiciliar e três tratores serão destinados ao recolhimento de entulho
Tratores serão utilizados na coleta de entulho. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, adquiriu nos veículos serão utilizados na limpeza pública do município. Ao todo, sete veículos irão fazer parte do quadro municipal, sendo quatro caminhões e três tratores.

“Os caminhões serão inseridos na coleta de lixo domiciliar urbana, enquanto os tratores serão destinados ao recolhimento de entulho. Em breve, todos estarão prontos para os trabalhos”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Claudio Souza.

Para o prefeito Pedrinho Eliseu, os novos veículos chegaram “em boa hora”  à cidade e serão determinantes para a melhoria da limpeza pública de Araras. “Esperamos utilizar esses veículos por muitos anos. Com equipamentos novos, não haverá tantas manutenções e com isso, os serviços terão mais qualidade”, comentou o prefeito.

Em breve, caminhões estarão prontos para a coleta de lixo domiciliar. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Prefeito Pedrinho Eliseu no novo trator. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA