Publicado em: 23/03/2022 às 15:12
Secretário da Administração participa do XI CONSAD (Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração), em Brasília/DF
Congresso acontece até esta quinta-feira (24), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
João Paulo Rissi (diretor do Departamento de Administração) e Élcio Rodrigues Júnior (secretário municipal da Administração), no XI Congresso CONSAD, na Capital Federal

O secretário municipal da Administração, Élcio Euzébio Rodrigues Júnior, está participando do XI Congresso CONSAD (Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração) de Gestão Pública, em Brasília/DF. Iniciado na última terça-feira (22), o evento acontece até a quinta-feira (24), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Nesta edição, além de abordar temas relevantes para a Gestão Pública brasileira, o evento é focado no fortalecimento de um espaço de discussão, formação de redes, produção e disseminação de conhecimentos entre as mais diversas frentes.

“Tudo de mais inovador e recente nas áreas da Secretaria de Administração estavam em discussão neste congresso e fico feliz em poder agora, com novas visões e cases que funcionaram em diversos municípios do país, voltar e aplicar os aprendizados na prática em nossa cidade. São grandes soluções que trarão economia, eficiência, celeridade e, o principal, melhor atendimento aos munícipes”, comentou Rodrigues Júnior.

Os seguintes temas foram abordados no Congresso XI CONSAD: gestão de pessoas, governo digital, compras públicas, ciência de dados, gestão de ativos – concessões e PPPs (Parcerias Público-Privadas), comunicação institucional, escolas de governo, formação de liderança em gestão pública, transição de governo e responsabilidade ambiental, social e governança (ESG).

Durante a participação no Congresso, o secretário Élcio, esteve acompanhado de João Paulo Rissi, diretor do Departamento de Administração.

Seom/Prefeitura de Araras