Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 26/11/2021 às 14:34
Conselho Deliberativo do Fuss é empossado
Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho; de maneira voluntária, Conselho conta com 13 membros
Solenidade do Conselho Deliberativo do Fuss aconteceu nesta sexta-feira (26). Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

 

Na manhã desta sexta-feira (26), o Conselho Deliberativo do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras tomou posse. Formado de maneira voluntária, o Conselho conta com a participação de 13 membros. A solenidade aconteceu na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho.

“Escolhemos mulheres de áreas e experiências de vida diferentes para somar forças e contribuir ainda com os projetos desenvolvidos pelo Fundo Social. Este Conselho possui mulheres muito ativas, atuantes, engajadas e que possuem uma vivência no voluntariado”, explicou Gabi Eliseu, presidente do Fuss.

A vice-prefeita de Araras e também vice-presidente do Fuss, Anete Monteiro dos Santos Casagrande, se mostrou honrada por também fazer parte do Conselho. “Essa junção de forças é necessária para oferecer o melhor para a nossa querida população”, disse Anete.

 A conselheira Maria Ignez Alberico Cabrini destacou a importância do acolhimento promovido pelo Fuss. “O importante aqui é ser útil à população. O Fundo Social tem uma importante muito grande minha vida, pois, temos que plantar sementinha para um futuro melhor, promover o melhor para às futuras gerações”, acrescentou Maria Ignez.

Já a conselheira Neide Barbosa ressaltou o caráter social do Conselho Deliberativo. “A importância de fazer parte do Conselho do Fuss é a questão de você se doar para ajudar as pessoas que mais precisam, além de discutir projetos para atender essas necessidades que são muitas e aumentaram ainda mais com esse período de pandemia”, completou Neide.

Outras informações sobre o Conselho Deliberativo podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

 

Membros do Conselho Deliberativo do Fuss de Araras

- Gabi Eliseu (presidente)

- Anete Monteiro dos Santos Casagrande (vice-presidente)

- Alessandra Sormani Bernardo (conselheira)

- Hernandete Batista da Silva Fontana (conselheira)

- Luciana Cavalcante Bianchini Franchozza (conselheira)

- Marcia Aparecida Petruz (conselheira)

- Maria Ignez Alberico Cabrini (conselheira)

- Mônica Lagazzi (conselheira)

- Neide Barbosa Santana (conselheira)

- Rosana Pedro (conselheira)

- Rosemari Pedro (conselheira)

- Sandra Helena Sarraf Gonzaga (conselheira)

- Susi Manoela F. Zorzo Duarte (conselheira)

 

Conselheiras do Fuss. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

 

Secom/Prefeitura de Araras