Publicado em: 17/08/2021 às 15:02
Pedalinhos do Lago Municipal são abertos à população
Paralisado desde março de 2020, serviço está disponível de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Já aos sábados, domingos e feriados o funcionamento acontece das 9h às 11h e das 13h às 17h
Pedalinhos do Lago Municipal. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Com a queda dos índices da Covid-19 em Araras, os pedalinhos do Lago Municipal estão abertos novamente à população. Paralisado desde março de 2020, o serviço está disponível de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Já aos sábados, domingos e feriados o funcionamento acontece das 9h às 11h e das 13h às 17h. O preço do passeio é de R$ 6,50 por pedalinho.

Mesmo com a liberação do serviço, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa que todos os protocolos sanitários estão sendo executados para garantir a segurança dos usuários e funcionários. “Limpamos os pedalinhos com frequência, higienizamos todos os coletes salva-vidas com álcool gel e exigimos o uso da máscara de proteção. A abertura dos pedalinhos aconteceu no dia 23 de julho”, comentou o chefe do administrativo do Lago Municipal, Reginaldo Nunes Alves.

De acordo com a administração do Lago, por semana, aproximadamente 1.200 pessoas utilizam o serviço. “Os dias mais movimentados são os sábados, domingos e feriados. Além dos ararenses, recebemos visitantes de várias cidades vizinhas, como Conchal, Leme, Rio Claro e Pirassununga”, completou Nunes Alves.

Outras informações sobre os pedalinhos podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Secretaria de Serviços Públicos).

Colete salva-vidas sendo higienizado com álcool gel. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA