Publicado em: 07/05/2021 às 11:32
Região Leste terá “linhas expressas” de ônibus a partir desta segunda
Expressos Warley Colombini e Parque Tiradentes foram criados para agilizar o deslocamento e promover mais conforto aos usuários
“Linhas expressas” terão coletivos de hora em hora, saindo do Terminal Urbano

A partir desta segunda-feira (10), começam a circular as “linhas expressas” para a região Leste. Os expressos Warley Colombini e Parque Tiradentes foram implantados pelo TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) para agilizar o deslocamento e proporcionar mais conforto aos usuários, principalmente nos horários de pico.

De acordo com a Autarquia, a linha Warley Colombini/Via Senai e Parque Tiradentes/Via Senai terão circulares de hora em hora, com os primeiros ônibus saindo do Terminal Urbano, às 5h10 e 5h40, respectivamente.

“A linha Warley Colombini servirá como reforço para os trabalhadores estudantes do Senai, que terão a partir de agora ônibus neste ponto de meia em meia hora. Moradores dos residenciais Manacás, Jacarandás e Iris do Campo também serão atendidos pelo novo itinerário. Já a do Parque Tiradentes, será mais  direcionada para quem necessita se deslocar até a UPA 24h, pois o itinerário da linha  vai direto do Terminal Urbano até a unidade de saúde, com tempo de trajeto de aproximadamente 10 minutos”, explicou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

Os expressos foram criados por meio de estudos logísticos das rotas em atividade, com análise dos horários de pico, da oferta e demanda de veículos. “Viabilizamos novos itinerários para otimizar o tempo de trajeto para o munícipe que necessita se deslocar”, completou o presidente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820.

Horários - “Linhas expressas” – Região Leste

Saídas do Terminal Urbano:

Expresso Warley Colombini/Via Senai
5h10, 6h, 7h, 8h,  9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h

Expresso Parque Tiradentes/ Via Senai
5h40, 6h30, 7h30, 8h30 , 9h30,  10h30,  11h30, 12h30, 13h30 , 14h30,  15h30, 16h30  e 17h30

Itinerário do Expresso Warley Colombini/Via Senai - (ida em vermelho e volta em amarelo)

Itinerário do Expresso Parque Tiradentes/Via Senai - (ida em vermelho e volta em amarelo)