Publicado em: 06/05/2021 às 15:20
Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade
Os tickets serão direcionados a mulheres em tratamento de câncer que são atendidas pelo Poder Público; Crédito é único e pode ser utilizado na rede de supermercados
Participaram da entrega dos cartões o gerente comercial do Supermercado, Rodolfo Savegnago, a vice-prefeita de Araras, Anete Monteiro dos Santos Casagrande, o gerente da loja Araras, David Souza, a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu, o gerente regional, Márcio Souza, o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu e a gerente júnior, Maria Elisa Lopes

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com valor equivalente à R$100 reais cada, os cartões fazem parte da Campanha “Unidos Somos mais Fortes” e foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Fuss).

Agora, os tickets serão direcionados pelo Fuss para mulheres em tratamento de câncer, como uma forma de presenteá-las em virtude do Dia das Mães, no próximo domingo, 09 de maio.

“Agradecemos ao Savegnago Supermercados pela doação de 150 cartões alimentação para compra direta no supermercado, que serão destinados às mulheres em tratamento de câncer, que são atendidas pelo Poder Público. Sabemos que o tratamento dessa doença traz uma série de implicações nos âmbitos físico, emocional, afetivo, profissional e financeiro para a pessoa enferma, bem como para sua família. Como esse gesto de solidariedade do Savegnago veio na semana do Dia das Mães, pensamos nessas mulheres e mães guerreiras, que estão lutando contra o câncer para receberem esse cartão. Para que tenham um dia das mães mais especial, acolhedor, repleto de afeto, alegria e carinho ao lado de seus familiares”, explicou a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu.

Os cartões têm como objetivo a obtenção de gêneros alimentícios na rede Savegnago Supermercados. Junto aos tickets, as mulheres receberão um envelope contendo também uma senha. A validade do crédito, que é único, é de 90 dias.

“Essa Campanha da rede Savegnago “UNIDOS SOMOS MAIS FORTES” é uma grande iniciativa, realizada por um grupo supermercadista formado por pessoas de grande coração. Estamos muito gratos e emocionados por podermos proporcionar esse momento a essas mães e seus familiares em um dia tão especial para elas”, finalizou Gabriela.