Publicado em: 17/03/2021 às 16:08
Acia e Prefeitura criam o aplicativo “Araras Delivery”
Canal de vendas on-line servirá para todos os seguimentos comercias da cidade; ferramenta irá funcionar como um sistema de pedidos, onde as empresas irão anunciar os produtos
“Araras Delivery” é um ícone presente no aplicativo “Acia Araras” - disponível para baixar nos sistemas Android e IOS, totalmente gratuito

A Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Araras e a Prefeitura criaram o aplicativo “Araras Delivery”, que tem como objetivo auxiliar o comércio, as micro e pequenas empresas locais, neste momento de pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2).

O canal de vendas on-line irá servir para todos os seguimentos comerciais da cidade, associados ou não à entidade. A ideia de criação do aplicativo se deu por causa da nova fase emergencial imposta pelo Governo do Estado, no Plano São Paulo.

Segundo a Acia, a ferramenta irá funcionar com um sistema de pedidos, por meio de uma vitrine virtual, e irá oferecer um recurso inovador para as empresas anunciarem seus produtos num único ambiente dentro do aplicativo.

Com o “Araras Delivery”, o usuário terá acesso a todas as empresas cadastradas no aplicativo e que estarão distribuídas dentro de cada seguimento específico. “Com esse aplicativo criado pela Acia, o pessoal poderá escolher o produto desejado, adicionar ao carrinho de compra e finalizar o pedido via WhatsApp. Com essa parceria, todos ganham”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Como vai funcionar?

No menu da página principal do aplicativo “Acia Araras” constará um ícone denominado “Araras Delivery” que funcionará como um sistema de pedidos, em que todas as empresas de qualquer segmento poderão vender de forma integrada ao seu WhatsApp.

O aplicativo Acia Araras já se encontra disponível para baixar nos sistemas Android e IOS, totalmente gratuito.

Vantagens para as empresas:

•        Quantidade ilimitada de itens por empresa dentro da sua loja virtual

•        Sem intermediação bancária, ou seja, a negociação, entrega do produto e forma de pagamento serão feitas entre empresa e consumidor via WhatsApp.

•        Adesão gratuita durante 90 dias.

•        O consumidor terá acesso a todas as empresas num único ambiente e poderá pesquisar por nome da empresa ou segmento.

•        Divulgação em todos os canais on-line da Acia e Prefeitura de Araras.

•        A empresa poderá divulgar seu canal de vendas pelo aplicativo Acia Araras em sua rede de contatos.

•        A adesão e o treinamento para uso do sistema serão totalmente on-line e gratuitos.

Observações importantes:

Após adesão e preenchimento do termo de adesão e as condições de uso, a empresa receberá um tutorial que será um treinamento on-line junto com a senha de acesso no seu e-mail informado.

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através do Whatsapp da Acia  99466-4347, pelo telefone 3543-7219 e e-mail acia@aciaararas.com.br em horário comercial, das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Com informações da Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola)