Publicado em: 12/02/2021 às 17:05
Carnaval: coleta de lixo domiciliar irá funcionar normalmente
Circulação dos ônibus e comércio local também não serão paralisados nos próximos dias 15 (segunda) e 16 (terça)
Sem paralisação, coleta de lixo domiciliar segue o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na segunda (15) e na terça-feira (16), por conta dos pontos facultativos de Carnaval. O atendimento ao público será retomado na quarta-feira (17), a partir das 12h.

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na semana que vem. Já colocação do entulho está suspensa até o dia 31 de março.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que a circulação dos ônibus também será normal, assim como o comércio local, segundo a Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras).

Serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante o Carnaval.

Confira como será o funcionamento nos demais serviços públicos na semana que vem:

Ganha Tempo

O posto do Ganha Tempo, situado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro, irá funcionar normalmente na semana do Carnaval

Lixo

A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente na segunda (15) e terça-feira (16), seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Entulho

Colocação de entulho está suspensa até o dia 31 de março

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza irão funcionar normalmente.

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.

TCA

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) não adotará horários diferenciados na segunda-feira (15) e nem na terça-feira (16). Em caso de dúvidas, o usuário poderá obter esclarecimentos no setor de tráfego e operação pelo telefone 3543-1822 ou, pessoalmente, no Terminal Urbano.