Publicado em: 01/02/2021 às 15:55
Complexo Esportivo Alcides Zaniboni “Capixaba” é alvo de vandalismo
Quebra dos portões e furtos de alambrados aconteceram nos últimos dias; Secretaria Municipal de Esportes registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido
Atos de vandalismo no Capixaba

Nos últimos dias, o Complexo Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), localizado na região Leste, foi alvo de atos de vandalismo. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, responsável pela praça esportiva, foram registrados quebra dos portões e furtos dos alambrados que cercavam o campo de futebol.

“Nós registramos um boletim de ocorrência junto a PM, que irá averiguar essa destruição do patrimônio público. Infelizmente, há pessoas que vandalizam bens públicos para criar desordem ou obter algum lucro. Ficamos muito tristes com essa situação, o Capixaba é um local que muitas pessoas de todas as idades frequentam, um espaço muito utilizado pelos moradores da região”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

De acordo com a pasta, durante o dia, o Capixaba conta com um zelador e durante o período da noite, a GCM (Guarda Civil Municipal) realiza rondas no local. “Faço um apelo a população, se alguém tiver alguma informação sobre os vândalos, de venda dos alambrados ou avistar movimentações anormais no Capixaba, que entre em contato conosco. Qualquer ajuda é bem-vinda”, apelou Marcucci.

Outras informações sobre o vandalismo no Capixaba podem ser obtidas pelo telefone 3542 -9195.