Publicado em: 28/01/2021 às 17:08
Secretaria de Esportes realiza manutenção no Estádio Joel Fachini
Campo do Comercial FC vem recebendo corte de grama, pintura das riscas do gramado, limpeza do barracão e das arquibancadas, entre outros
Coordenada pela Secretaria de Esportes, manutenção conta com o apoio da Secretaria Serviços Públiocos, por meio terceirizada Forty

A Secretaria Municipal de Esportes vem realizando a manutenção do Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial FC). O serviço consiste no corte da grama, pintura das riscas do gramado, limpeza do barracão e das arquibancadas, entre outros reparos.

“Gostaria de agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por ceder uma equipe da Forty para nos ajudar. Essa manutenção não será exclusiva do Comercial, nos próximos dias, estaremos montando mutirões de limpeza em outras praças esportivas do nosso município”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.