Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 18/01/2021 às 17:33
TeleCovid atendeu mais de 100 usuários no primeiro dia de funcionamento
Pergunta: “Como faço para realizar o exame de Covid-19?” foi mais frequente do serviço de atendimento por WhatsApp, que funciona de 2ª a 6ª, das 7h às 16h
Aberta para toda a população ararense, a ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, pelos seguintes contatos telefônicos: (19) 9 9304-6907 ou (19) 9 9304-9085

 

A Prefeitura de Araras informa que o TeleCovid, serviço de atendimento gratuito e remoto com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde para obtenção de informações e retirada de dúvidas sobre a pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), atendeu mais de 100 usuários nesta segunda-feira (18), primeiro dia de funcionamento.

De acordo com os responsáveis pelo TeleCovid, a pergunta: Como faço para realizar o exame de Covid-19? foi a mais frequente do serviço de atendimento realizado pelo aplicativo WhatsApp. “Nós temos uma equipe com capacidade técnica para responder as perguntas da população. Então, na medida  em que vão surgindo os questionamentos, estes são respondidos de imediato”, comentou a enfermeira Erika Kelly Alves de Freitas, uma das responsáveis pela coordenação do TeleCovid.

Aberta para toda a população ararense, a ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, pelos seguintes contatos telefônicos: (19) 9 9304-6907 ou (19) 9 9304-9085.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria de Saúde).

 

Secom/Prefeitura de Araras