Publicado em: 15/01/2021 às 17:17
Nova chefia do TCA é apresentada ao prefeito Pedrinho Eliseu
Visita aconteceu na última quinta-feira (14), no Gabinete

Prefeito Pedrinho Eliseu, presidente Executivo do TCA, Jonas Alves Filho e os novos integrantes da equipe que irá chefiar os trabalhos do TCA

Os novos integrantes da equipe que irá chefiar os trabalhos do TCA (Serviço Municipal Transportes Públicos) foram apresentados ao prefeito Pedrinho Eliseu, na última quinta-feira (14), no Gabinete.

A nova chefia da autarquia municipal é composta pelos seguintes funcionários: Gilberto de Abreu (Gestor da Rodoviária/Ouvidoria), Gisele Silva (Chefe de Serviço de Limpeza de Veículos), Antônio Marcos de Jesus (Chefe de Manutenção), Débora Leão (Chefe Divisão Operacional de Conferência), Sidartta Sant Ana (Coordenadoria de Tráfego e Operações), Paulo Vieira (Chefe do RH), Antônio Carlos Leandro (Divisão Transporte Escolar) e Ovídio Petroni Neto (Diretor Departamento Administrativo e Financeiro). “Tenho convicção que todos irão desempenhar um papel importante no dia a dia do TCA”, comentou o prefeito.

Na apresentação, os colaboradores foram acompanhados pelo presidente Executivo do TCA, Jonas Alves Filho.