Publicado em: 21/12/2020 às 18:14
Fim de Ano: confira como será o funcionamento na Prefeitura de Araras
Não haverá coleta de lixo domiciliar na sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27). Na semana do Ano Novo, o serviço estará suspenso também na sexta-feira (01), sábado (2) e domingo (3)

A Prefeitura de Araras informa como será o funcionamento dos serviços municipais, durante as festa de fim de ano. As repartições públicas funcionam até quarta-feira (23), às 12h. As repartições estarão fechadas nos dias 24 e 25 de dezembro, e retomam normalmente na segunda-feira (28). Já na semana do Ano Novo, o funcionamento será até às 12h da quarta-feira (30), e nos dias 31 e 1 de janeiro não haverá expediente.

A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente na quinta-feira (24), mas não haverá coleta de lixo e entulho nos dias 25, 26 e 27. Os serviços são retomados no dia 28. E na semana do Ano Novo, a coleta não funcionará dias 1, 2 e 3 de janeiro, retomando na próxima segunda-feira (4).

O atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 horas Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente. As rondas da Guarda Municipal também não serão interrompidas.

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) mantem serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 - 014 4321.

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) adotará horários diferenciados para o encerramento da circulação dos ônibus na quinta-feira (24), funcionando normalmente até às 11h30, e no período da tarde a cada 1h20 minutos. O último horário de saída dos ônibus do Terminal Urbano será às 21h30 no dia 24. Já na sexta-feira (25), os carros seguirão o esquema utilizado aos domingos, de 1h20 de intervalo de carro e outro.

Ganha Tempo

O posto do Ganha Tempo, situado na Rua Francisco Leite, 152, Centro, funcionará até as 12h do dia 23 de dezembro. Não funcionará na quinta (24) e sexta-feira (25). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (28).

Coleta de Lixo

Haverá coleta de lixo domiciliar normalmente na quinta-feira (24). Nos dias 25 e 26, o serviço será suspenso. Também, não haverá coleta de entulho nesses dias.

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente.

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém o serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 – 014 4321.

TCA

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) adotará horários diferenciados para o encerramento da circulação dos ônibus na quinta-feira (24), funcionando normalmente até às 11h30 e, no período da tarde, a cada 1h20 minutos. O último horário de saída dos ônibus do Terminal Urbano será às 21h30.

Já na sexta-feira (25), os carros seguirão o esquema utilizado aos domingos, de 1h20 de intervalo de carro e outro. Em caso de dúvidas, o usuário poderá obter esclarecimentos no setor de tráfego e operação pelo telefone 3543-1822 ou, pessoalmente, no Terminal Urbano.