Publicado em: 04/09/2020 às 12:22
Feriado da Independência: coleta de lixo será normal nesta segunda-feira
Veja como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado.

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (7), feriado nacional do Dia da Independência. Por conta da pandemia do novo coronavírus, também não haverá desfile cívico este ano.

A Prefeitura reforça que o funcionamento do comércio nos finais de semana e feriados é definido pela Associação Comercial e também pelo Sindicato da categoria, seguindo, neste momento, determinações previstas no Plano SP de combate ao novo coronavírus.

Veja como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado:

Coleta de Lixo: vai funcionar normalmente

Saúde: atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza funciona normalmente, assim como as tendas sentinelas montadas para atender pacientes com sintomas respiratórios graves também estarão à disposição da população no Hospital São Luiz e na UPA.

Saema: serviços de atendimento de emergência mantidos pelo telefone 0800 014 4321.