Publicado em: 21/02/2020 às 16:44
Grupos da Terceira Idade comemoram Carnaval
Centro de Convivência Hilda Masson Bordin Marreto foi decorado com serpentinas, confetes e fitas coloridas para receber os participantes
SecomGrupos da Terceira Idade de Araras fizeram a festa nesta sexta-feira (21)

Decoração típica, adereços e principalmente muita alegria. O clima de Carnaval contagiou os integrantes dos Grupos da Terceira Idade de Araras nesta sexta-feira (21). A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras realizaram baile em comemoração ao Carnaval 2020.

O evento aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Marreto, e contou também com pessoas atendidas no Centro Dia do Idoso Orlando Denardi. O ambiente foi decorado com serpentinas, confetes, fitas coloridas e os participantes utilizaram acessórios carnavalescos.

Estiveram presentes o prefeito Junior Franco, o vice-prefeito Carleto Denardi, a primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco e a vice-presidente Ângela Denardi.

“Além das atividades realizadas durante o ano, o baile de Carnaval é um momento de descontração. O salão está cheio, todos animados, e isso é muito gratificante para nós”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

“As pessoas estão relembrando os velhos tempos. Tudo isso faz bem para a alma e para a vida”, reforçou a vice-presidente do Fuss, Angela Denardi.

Para o prefeito Junior Franco, eventos como esse são uma maneira de reconhecer o que os integrantes da terceira idade já fizeram pela cidade. “A maioria deles tem entre 70, 80 anos, passam o dia no Centro, é uma maneira de valorizarmos e o mais importante eles saberem que ninguém se esqueceu deles”.