Publicado em: 13/08/2019 às 12:15
TCA: provas práticas do concurso acontecem dias 18 e 25
No dia 18, o exame é destinado a candidatos às vagas de auxiliar de limpeza, eletricista, mecânico de manutenção e motorista, já no dia 25 é a vez dos candidatos ao cargo de funileiro/pintor
SecomAtestado médico deverá ser entregue no momento da identificação do candidato para o início da prova. Não será aceita a entrega de atestado médico em outro momento

Candidatos habilitados na primeira fase do concurso público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) farão provas práticas dias 18 e 25 de agosto, dependendo do cargo escolhido no processo seletivo. Os horários também são diferentes. Para consultar o calendário dos exames, basta clicar aqui.

No dia 18, o exame é destinado aos candidatos às vagas de auxiliar de limpeza, eletricista, mecânico de manutenção e motorista. Já no dia 25 é a vez dos candidatos ao cargo de funileiro/pintor. As provas acontecem na garagem do TCA, na Rua Florianópolis, 315, Jardim dos Eucaliptos. Apenas os motoristas farão o exame no Terminal Urbano, na Avenida Zurita, 360, Jardim Belvedere.

Segundo o edital, os candidatos ao cargo de auxiliar de limpeza devem apresentar atestado médico original que comprove estarem aptos para a realização de exercícios físicos na data da prova. O documento deverá estar carimbado, constar o nome do médico (por extenso), a assinatura e o número do registro dele no Conselho Regional de Medicina e descrever que o candidato está apto para executar as tarefas descritas nos item 4.42 do Edital de Concurso Público nº 01/2019 do SMTCA de Araras.

O candidato que deixar de apresentar o atestado médico de acordo com o previsto acima, no momento de sua identificação, será impedido de realizar esta etapa e será desclassificado da prova prática. O atestado médico deverá ser entregue no momento da identificação do candidato para o início da prova. Não será aceita a entrega de atestado médico em outro momento.

O edital do concurso está disponível para consulta nos sites do TCA – www.smtca.sp.gov.br, da Conscam – www.conscamweb.com.br, empresa responsável pelo processo seletivo, e da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br.