Publicado em: 02/07/2019 às 13:47
Ingressos para show de stand-up estão disponíveis a partir desta 4ª feira
Apresentação acontece no dia 19, às 20h30, no Centro Cultural; tickets devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível até a data do show
SecomEssa será a segunda edição do Testando Show no ano

Os ingressos para o show de stand-up comedy Testando Show, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, estão disponíveis a partir desta 4ª feira (3). Os tickets devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. A troca pode ser feita até a data da apresentação, no dia 19 de julho, ou até terminaram os convites.

A apresentação deste mês contará com os comediantes Cleandro Lima, Renata Said, Criss Paiva, André Salem e Marcus Marques. O espetáculo sem fins lucrativos começa às 20h30 e a censura é 16 anos. Esse será a segunda edição do Testando Show no ano. A abertura da temporada aconteceu no dia 21 de junho.

“Esse projeto é uma maneira de promover os nossos humoristas locais e também trazer para o nosso município artistas conhecidos neste tipo de apresentação. Toda manifestação artística é bem-vinda à nossa cidade”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

Outras informações sobre os ingressos para o 2º Testando Show de 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.