Publicado em: 10/06/2019 às 11:14
Abertas inscrições do processo seletivo para estágio remunerado
Ao todo, 36 vagas são ofertadas na Prefeitura para estudantes de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia

Secom

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: rh@araras.sp.gov.br.  Edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Araras.

As inscrições do processo seletivo para estágio remunerado na Prefeitura de Araras começaram nesta segunda-feira (10) e seguem até 21 de junho, exclusivamente pelo site araras.sp.gov.br.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Araras e preencher o formulário. Antes, porém, é importante que o interessado confira se preenche todos os requisitos exigidos no edital que foi publicado na última quarta-feira (5), também no site da Prefeitura. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Após o cadastro, o candidato receberá o comprovante diretamente na tela do computador - ele deverá ser impresso e apresentado no dia da realização da prova.

Ao todo, serão ofertadas 36 vagas para estudantes de graduação em curso superior - a partir do 3° semestre - de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia, com bolsa-estágio no valor de R$ 1.147,70 para jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

A prova será realizada em Araras, em data e local que ainda serão definidos e divulgados pelo Diário Oficial Eletrônico e no site da Prefeitura.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal. A finalidade é selecionar e preencher as vagas estipuladas no edital, e também a formação de cadastro de reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail:rh@araras.sp.gov.br. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Araras.

Confira as vagas:

Engenharia da Computação – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3º semestre.

Engenharia Agronômica – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Engenharia Ambiental- uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Engenharia Florestal - uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Jornalismo – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Pedagogia – 30 vagas - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Psicologia – uma vaga - estudante de graduação no curso superior a partir do 3° semestre.

Informações sobre processo seletivo:

Vagas: 36 vagas com bolsa estágio no valor de R$ 1.147,70 para jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais

Inscrições: de 10 a 21 de junho, exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal de Araras - www.araras.sp.gov.br.

Prova: Data e locais ainda serão definidos e divulgados pelo Diário Oficial Eletrônico e no site da Prefeitura.