Publicado em: 10/06/2019 às 09:48
UBS Alto da Colina: obras chegam à fase de acabamento
Secretaria de Saúde está licitando mobiliário para equipar a unidade; previsão do Planejamento é que obra fique pronta em 40 dias
Secom

Unidade vai atender moradores dos bairros Parque das Árvores, Alto da Colina, Pedras Preciosas, Jardim Esmeralda, além da zona rural

As obras na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Alto da Colina estão na fase final. Os serviços, de acordo com engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, chegaram à fase de acabamento na parte elétrica e hidráulica.

Segundo a planilha, os serviços finais também contemplam colocação de pisos externos, bloquetes do acesso principal, calçada frontal, além de paisagismo.

“Estamos finalizando a obra com acabamentos nas luminárias, tomadas, interruptores e em aparelhos de ar-condicionado. Na parte da hidráulica incluem louças e metais, além de torneiras e acabamentos de registros”, comentou Rodolfo Terrabuio, engenheiro da pasta.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a nova UBS irá atender a demanda da população dos bairros da região norte, que inclui Parque das Árvores, Alto da Colina, Pedras Preciosas, Jardim Esmeralda, além da zona rural. A previsão da Secretaria de Planejamento é que a obra fique pronta em 40 dias.

SecomServiços de acabamento incluem colocação de pisos externos, bloquetes do acesso principal, calçada frontal, além de paisagismo