Publicado em: 27/05/2019 às 11:11
Inscrições para concurso Público do TCA seguem até 6 de junho
Segundo edital, prova objetiva está prevista para o dia 7 de julho e as práticas, para 18 e 25 de agosto; locais e horários serão divulgados em breve pela Conscam

Secom

Três vagas estão disponíveis para auxiliar de limpeza com salário de R$ 1.449,39 para 40h semanais

As inscrições para o Concurso Público do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) seguem até as 16h do dia 6 de junho. Ao todo, 15 vagas estão disponíveis para profissionais com ensino fundamental completo e incompleto.

As funções são motorista de ônibus (8) auxiliar de limpeza (3 vagas), borracheiro de ônibus (1), eletricista de ônibus (1), funileiro/pintor (1), mecânico de manutenção diesel (1) em jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.449,39 a R$ 2.163,78 ao mês.

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa Conscam (www.conscamweb.com.br), responsável pelo processo seletivo, e pagar taxa que é de R$ 12,94 ou de R$ 13,59, conforme o cargo escolhido. A classificação dos candidatos deve ocorrer por meio de provas objetivas e práticas.

Segundo o edital, a prova objetiva está prevista para o dia 7 de julho e as práticas, para 18 e 25 de agosto. Os locais e horários serão divulgados em breve pela Conscam.

O concurso público tem validade de dois anos, prazo que pode ser prorrogado. Mais informações podem ser verificadas no edital disponível no site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br) e do TCA (www.smtca.sp.gov.br).

Outras informações podem ser obtidas no setor administrativo do TCA pelo telefone 3543-1820.