Publicado em: 17/05/2019 às 16:48
Representantes do Itesp visitam Prefeitura de Araras
De acordo com o prefeito Junior Franco, encontro reforça parcerias entre a Prefeitura e o Instituto

Secom

Reunião contou com o prefeito Junior Franco, o coordenador regional do Itesp Milton Rodrigues Silva Junior, a supervisora do instituto Nancy Queiroz Frederico e o secretário de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Cerri Junior

O prefeito Junior Franco recebeu, na última terça-feira (17), o coordenador regional do Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) Milton Rodrigues Silva Junior e a supervisora do instituto Nancy Queiroz Frederico.  O objetivo da reunião, que também contou com a presença do secretário de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Cerri Junior, foi estreitar a parceria entre o Itesp e a Prefeitura Municipal.

“O objetivo é trazer novas propostas para os pequenos agricultores. Estamos iniciando um projeto muito importante que envolve a Associação Comercial de Araras, realizando uma parceria entre as padarias e os produtores rurais”, explicou Cerri.

De acordo com Franco, o encontro reforça parcerias entre a Prefeitura e o Instituto. “O coordenador do Itesp nos convidou para uma visita à Secretaria do Estado que responde pela Fundação para buscar verbas e tecnologias que ajudarão o desenvolvimento dos  pequenos agricultores do nosso município”, ressaltou.