Publicado em: 08/05/2019 às 16:46
Trânsito será interditado quinta-feira em trecho da Rua Barão de Arary
Medida será adotada das 7h às 12h, no quarteirão entre as ruas Francisco Leite e Vereador Cesário Coimbra, por causa de obra
SecomAgentes de trânsito vão sinalizar o local e orientar os motoristas

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o trânsito será interditado nesta quinta-feira (9) no trecho da Rua Barão de Arary, entre as ruas Francisco Leite e Vereador Cesário Coimbra.

A medida está prevista para vigorar das 7h às 12h e acontece porque, na ocasião, será realizada a concretagem de uma obra particular em andamento no local. O serviço contará com caminhões e maquinários que terão de manobrar na via pública.

Durante a interdição, os motoristas que vêm pela Rua Francisco Leite não poderão fazer a conversão à esquerda na esquina da Barão de Arary. Para acessar a Rua Vereador Cesário Coimbra, será necessário fazer a conversão na Chico Pinto, que fica dois quarteirões à frente.

Agentes de trânsito vão sinalizar o local e orientar os motoristas.