A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 10/10/2017 às 16:12
Centro de Distribuição e loja Savegnago continuam as contratações
Centenas de vagas ainda estão em aberto para serem preenchidas

Você que está desempregado e tem alguma qualificação não pode perder essa oportunidade de emprego! O Centro de Distribuição do Savegnago e o supermercado, estão selecionando profissionais para ocupar centenas de cargos. Serão contratados: operadores de empilhadeiras, motoristas, conferentes, auxiliares de limpeza, depósito, administrativo e de cozinha, para o Centro de Distribuição. O local onde será erguido o CD, fica na Avenida Júlio Victorello, paralela à Via Anhanguera. A área construída será de 10.300m², em um terreno de 30mil m². Envie seu currículo para: cd.gestaorh@savegnago.com.br

 

Secom

Já para o supermercado, profissionais para os setores de: frios, hortifruti, padaria, açougue, operadores de caixas, depósito, empacotadores, transporte, lançadores e vagas de liderança, podem deixar os currículos na obra onde está sendo construída a loja; na Av. Dona Renata, próximo do Colégio COC ou enviar ao mesmo e-mail do CD.

 

Secom

Como será a loja?

O prédio contará com estacionamento no térreo e a loja no primeiro piso. Para o cliente chegar do estacionamento até a loja, duas esteiras rolantes darão esse conforto, facilitando o acesso ao supermercado, além das escadas. O supermercado de 8000 m², reunirá o que há mais de moderno em termos de equipamentos e atendimento. Dentre as novidades, o cliente Savegnago poderá fazer compras online no site do supermercado e haverá alguns caixas ‘self checkout’, muito utilizado nos Estados Unidos, onde o próprio consumidor registra e paga suas compras sem a função do operador de caixa. 

A rede Savegnago possui hoje 40 lojas, atua há mais de 40 anos no interior de São Paulo, emprega mais de 8000 colaboradores e ocupa lugares expressivos no ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Dados da entidade revelam que a rede é 1º lugar no interior paulista, 6º lugar no Estado de São Paulo e 12º no Brasil.

 

Secom/PMA