Nesta quarta-feira (8), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais realizou há terceira operação, em menos de 15 dias, de limpeza dos bueiros no Residencial Prefeito Milton Severino (Jardim Aeroporto), localizado na Região Norte da cidade.
“Após pedidos de moradores do Jardim Aeroporto, realizamos a limpeza de algumas bocas de lobo no bairro que estavam obstruídas, com o apoio da empresa responsável por esse serviço”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Cerri Júnior.
O secretário frisou a importância de a população respeitar o cronograma de colocação de entulho na região. “Eu gostaria de alertar e pedir aos moradores que nos ajude, pois toda vez que abrimos os bueiros do bairro encontramos muitos sacos de lixo e garrafas pet, o que acarreta os constantes entupimentos. Com a colaboração de todos, iremos resolver os problemas”, finalizou Cerri.
Secom/PMA