O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Araras adquiriu oito containers modulares com a finalidade de suprir a falta de espaço para acomodar alguns departamentos da autarquia.
Seis deles estão instalados na sede da autarq uia, próximos à Estação de Tratamento de Água (ETA), e irão acomodar o departamento de Segurança do Trabalho/Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), Controle de Frotas e sala de reuniões - os outros quatro serão para empresas que prestam serviços à autarquia.
Mais dois foram para a Estação Elevatória de Esgoto (EEE), localizada na zona leste, e para a represa Hermínio Ometto (Sobradinho) – estes dotados de banheiros.
“São estruturas com custo-benefício muito baixo e uma funcionalidade excelente. Com isso, proporcionamos aos nossos funcionários e colaboradores um espaço ideal para a realização de seus trabalhos”, disse Carlos Cerri Júnior, presidente do Saema.
Os módulos são metálicos com paredes de painel termo-acústicos em chapa de aço zincado pré-pintada em branco, teto com forro em poliestireno extrudado, piso revestido em manta vinílica e iluminação fluorescente.
Ederaldo Poy/Saema