A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 18/07/2014 às 17:17
Ruas do Jardim Tancredo Neves recebem recapeamento asfáltico
Serviços na região começaram nesta sexta-feira (18); projeto da Prefeitura prevê a recuperação de 200 mil m² de asfalto em toda a cidade

A Prefeitura de Araras iniciou nesta sexta-feira (18) o recapeamento de todas as ruas localizadas no Jardim Tancredo Neves, na região do Jardim Fátima. Os serviços envolvem a recuperação asfáltica das vias Luiz Trova, Alberto Manente, João Severino e parte da Hélio Ferreira da Silva.

Os serviços começaram também esta semana na zona oeste e envolveram o recapeamento de sete ruas localizadas nos bairros Jardim Cândida, Jardim Rosana, Novo Cândida e Parque Santa Cândida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, as obras na zona oeste serão finalizadas nas próximas semanas.

Um estudo foi realizado pela Secretaria para identificar as vias mais deterioradas em vários bairros da cidade. “Além disso, também estamos atendemos às reivindicações feitas pelos munícipes”, explicou o secretário Celso Canassa.

Para garantir segurança, a Secretaria pede que a população não estacione veículos nestas vias públicas durante os trabalhos, que começam sempre às 7h30 e seguem até as 17h30.

Os serviços de recapeamento são realizados com recursos próprios da Prefeitura. A obra é executada pela empresa Terrapac, vencedora do processo licitatório.

A recuperação asfáltica de boa parte dessas vias atende também a demandas de moradores indicadas nas reuniões do Orçamento Participativo.

Ruas que serão recapeadas no Jardim Tancredo Neves
Luiz Trova
Alberto Manente
João Severino
Parte da Hélio Ferreira da Silva

Horácio Busolin Júnior/ Secom