A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 19/05/2014 às 16:54
Prefeitura abre licitação para construção de piscinas no “Capixaba”
Serão duas piscinas, sendo uma infantil e outra semiolímpica, anunciadas pelo prefeito Nelson Dimas Brambilla durante posse dos membros do Conselho Municipal do Esporte

O Município de Araras abriu licitação para a execução das obras e serviços necessários para a implantação de piscinas no Centro Esportivo “Alcides Zaniboni” (Capixaba), localizado no José Ometto 2, na zona leste.

São duas piscinas, sendo uma infantil em formato redondo com raio de 5,50m com profundidade de 50 centímetros; a outra é semiolímpica medindo 25x12,5m e profundidade de 2 metros. Os serviços correspondem também ao fechamento da área e colocação de piso nas laterais com pedras São Tomé.

A contratação da empresa será por licitação da modalidade tomada de preço, com encerramento às 14h do dia 6 de junho.

A pasta contendo os editais e anexos está à disposição dos interessados na Coordenadoria de Compras, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro, em dias úteis, das 9h às 16h. O material também está disponível no site da Prefeitura - www.araras.sp.gov.br.

A construção das piscinas no “Capixaba” foi anunciada pelo prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla, durante evento de posse dos membros do Conselho Municipal do Esporte, que ocorreu na última quinta-feira (15), no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”. A obra vai contar com recursos do Governo Federal, via Ministério do Esporte, e também do Município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3547-3107 e pelo e-mail compras@araras.sp.gov.br.

Ederaldo Poy/Secom