A tradicional Corrida 24 de Março, que aconteceu no último domingo (23), teve um ararense no pódio da classificação geral. Edemilton Oliveira (Bida/ Archem Química - ITW) foi o primeiro atleta a cruzar a linha de chegada no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”, realizando o percurso de 5km em 16’33”.
O evento, que contou com 228 participantes, integrou a Semana do Município e marcou as comemorações ao aniversário de 143 anos de emancipação de Araras.
Os três primeiros colocados na classificação geral foram premiados, além dos cinco primeiros ararenses das categorias masculina e feminina. Todos os atletas que concluíram a prova receberam medalha de participação.
Além de Bida, o pódio masculino da classificação geral contou ainda com Joaquim Silvestre Ferreira Neto (Equipe Acol-Leme), que ficou em 2º lugar, e Miguel Magdaleno (Clube Pirassununga/Tetrafire Extintores), em 3º.
Já no geral feminino, os melhores tempos foram de Marília Regina Naressi Gutzlaff (Equipe Acol-Leme), que conquistou o 1º lugar; Clarice Sabino Martins (Equipe Fênix de Rio Claro) – 2ª colocada - e Lilian Natalie Vitor (Equipe Acol-Leme) – 3ª.
Entre os atletas ararenses premiados estão Eliel Balbino (1º colocado), Leandro Gusmin (2º), Everton Oliveira (3º), José A. Meneguin Junior (4º) e José Nilton dos Santos (5º). Marcia Macedo (1ª colocada), Nalva Cristina Trevizan Ferreira (2ª), Magali Ap. Montanini Serafim (3ª), Andrea Pereira (4ª) e Adriana Pereira Aguiar(5ª) também receberam troféus na categoria ararense feminina.
A Corrida 24 de Março é realizada pelo Município de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, e conta com patrocínio do Delta Supermercados. A cronometragem ficou sob a responsabilidade da empresa RPM Sports.
Clique aqui e veja a classificação dos atletas
Anderson Cândido/Secom