A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 05/07/2013 às 17:54
Provas práticas do concurso público acontecem nesse final de semana
Candidatos aos cargos de eletricista e motorista realizam exame no CTIM; habilitados em funções que exigem nível superior devem entregar títulos neste sábado

Candidatos habilitados na primeira fase do concurso público da Prefeitura de Araras fazem provas práticas neste final de semana.

No sábado (6), o exame é destinado aos candidatos às vagas de eletricista. Já no domingo (7), é a vez dos candidatos ao cargo de motorista. As provas acontecem no CTIM (Coordenadoria de Transporte Interno e Manutenção), localizada na Rua Ciro Lagazzi, 267, Jardim Cândida, ao lado do Saema.

Os candidatos foram divididos em turmas, de acordo com a ordem alfabética, para a realização dos exames. No sábado, as provas acontecem à tarde, a partir das 13h. No domingo, os exames serão realizados nos dois períodos. Os candidatos devem verificar o horário das provas no edital disponível no anexo.

A prova prática avalia a capacidade do candidato de desenvolver as atribuições relativas ao cargo pretendido. No dia da prova, ele devem comparecer ao local com 15 minutos de antecedência. Para realização da prova será necessária apresentação de documento original de identidade com foto.

Para os candidatos ao cargo de motorista, é obrigatória a apresentação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria “D” ou superior.

Nível superior

Já os candidatos aos cargos que exigiam nível superior, habilitados nas provas objetivas, devem fazer a entregar dos títulos presencialmente neste sábado (6), também no CTIM.

A Faperp disponibiliza plantão de atendimento para esclarecimento de dúvidas por meio do telefone (17) 3211-1080 ou do endereço eletrônico www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 18h.

Concurso

Com validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, o concurso visa preencher cargos vagos, que vagarem ou forem criados durante a vigência dele, além da formação de cadastro de reserva. O candidatos realizaram as provas objetivas no dia 26 de maio. Foram oferecidas 149 vagas, em 48 cargos efetivos.

O concurso teve 5.986 candidatos inscritos - 769 deles faltaram à prova. As vagas disponíveis são para os cargos de eletricista, motorista, agente de saneamento, auxiliar administrativo, auxiliar de dentista, auxiliar de farmácia, inspetor de alunos, monitor educacional, secretário de escola, telefonista, técnico de enfermagem, assistente social, dentista endodontista, dentista especialista em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, dentista periodontista, enfermeiro, fisioterapeuta ocupacional, médico (anestesista, cirurgião geral, clínico geral, colonoscopista, dermatologista, endocrinologista, endocrinologista infantil, endocopista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista e obstetra, infectologista, mastologista, nefrologista, neurocirurgião, neurologista, neuropediatra, ortopedista, otorrinolaringologista, P.S.F., pediatra, pneumologista, psiquiatra, socorrista adulto, socorrista infantil), médico veterinário, pedagogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e procurador.
 

Clique aqui e confira o edital de convocação das provas práticas
Clique aqui e confira o edital de convocação para entrega de títulos


Horácio Busolin Júnior/Secom