Publicado em: 26/01/2023 às 13:47
Defesa Civil realiza levantamento das árvores da Praça Barão
Árvores com risco potencial de queda de galhos foram inspecionadas

Nesta quinta-feira (26), a Defesa Civil de Araras realizou um levantamento das árvores da Praça Barão de Araras. Na iniciativa, as árvores com risco potencial de galhos foram inspecionadas.

Segundo a Coordenadoria, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, o trabalho será desenvolvido em duas etapas:

1ª -  Elaboração de um relatório destacando as circunstâncias de cada vegetal e também a identificação dos indivíduos arbóreos.

2ª -  Encaminhamento do relatório à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura para tomar as medidas necessárias.

As inspeções foram realizadas pelo coordenador de Defesa Civil, Marcus Vinicius Cabral. Outras informações pelo telefone 3543-1547 (Segurança Pública).