Publicado em: 25/11/2022 às 15:45
Araras é finalista da Liga Ferreirense de Futsal
Título será decidido no dia 3 de dezembro contra Descalvado, na casa do adversário; time sub-16 tem vantagem do empate na prorrogação
Sob a responsabilidade do professor e técnico Robson Lima, equipe ararense é formada pelos seguintes atletas: Luiz Ré Caio Fancin, Pedro Romano, Thiago Telles, Vinicius Santos, Caio Pereira, Augusto, Telles, Diego Calixto, João Ré, Neto, Feijão e Marcelo Guariento

Após golear São Simão pelo placar de 4 a 1 na última quarta-feira (23), fora de casa, Araras se classificou para a final da Liga Ferreirense de Futsal. A decisão acontece no dia 3 de dezembro, a partir das 17h, contra Descalvado, na casa do adversário.

Por ter a melhor campanha do campeonato, o time sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes tem a vantagem do empate na prorrogação, caso seja necessário o tempo extra. Não há disputa de pênaltis na final da Liga.

“Vamos buscar mais um título no futsal masculino. Recentemente, esse mesmo time conquistou pela primeira vez e de forma invicta a fase regional da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo. Parabéns pela classificação, molecada!”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Sob a responsabilidade do professor e técnico Robson Lima, a equipe ararense é formada pelos seguintes atletas: Luiz Ré Caio Fancin, Pedro Romano, Thiago Telles, Vinicius Santos, Caio Pereira, Augusto, Telles, Diego Calixto, João Ré, Neto, Feijão e Marcelo Guariento.

Outras informações sobre a final da Liga Ferreirense podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).