Publicado em: 25/11/2022 às 15:19
Finais do Campeonato Municipal de Futsal acontecem na próxima semana
No dia 28 acontecem as semifinais da 3ª divisão; as três divisões definem campeões até sexta-feira (2)
Salão do Zé Mário é uma das equipes finalistas da 1ª divisão, junto com o  Projeto Vila. Foto: Divulgação

O Campeonato Municipal de Futsal termina na próxima semana, com os primeiros jogos já na segunda-feira (28). Os times da 3ª divisão disputam as semifinais com Araras City (vantagem do empate) e Totteham F.C., às 19h, e Tiradentes F.C. contra Atlético Ararense (vantagem do empate), às 20h. A disputa de 3º e 4º lugares e a final acontecem na quinta-feira (1º), também a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

Finais

Os times das 1ª e 2ª divisões já definiram os finalistas. Na quarta-feira (30), Impérios F.C. e S.C. Panelinha jogam a final às 20h. Já Comercial F.C. e E.C. Zona Leste disputam o terceiro e quarto lugares, no mesmo dia, às 19h.

Fechando a competição, na sexta-feira (2) Projeto Vila e Salão do Zé Mário definem o grande campeão da divisão a partir das 20h. As equipes Real Madrid e Evolução competem pelos terceiro e quarto lugares às 19h. Todos os jogos acontecem no Ginásio de Esportes.

Confira a programação completa:

Segunda-feira (28) – Semifinais 3ª divisão

19h Araras City X Totteham F.C