Publicado em: 21/11/2022 às 15:07
Araras é campeã da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo – Fase Regional
Invicto, time sub-16 da Secretaria Municipal venceu Piracicaba por 3 a 2, na última sexta (18); com o título, equipe está classificada para a Fase Estadual

Pela primeira vez e de maneira invicta (cinco vitórias em cinco jogos), o time masculino de futsal sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes conquistou o título da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo – Fase Regional.

Na decisão, Araras venceu Piracicaba por 3 a 2, em Rio Claro, na última sexta-feira. Os gols do título foram marcados pelos jogadores Caio Pereira, João Ré e Diego Calixto.

“Parabéns ao time pela conquista! Esse ano está sendo de muitas conquistas para as escolinhas da nossa Secretaria, mostrando que estamos no caminho certo”, comentou o secretário de Esportes, Dougls Marcucci.

Com o triunfo, a equipe se classificou (também de maneira inédita) para a Fase Estadual da Copa, que irá reunir 14 campeões regionais e será disputada de 8 a 22 de dezembro, em Descalvado.

Capitaneado pelo técnico e professor Robson Lima, o time sub-16 campeão regional é formado pelos seguintes atletas: Luiz Ré, Caio Fancin, Pedro Romano, Thiago Telles, Vinicius Santos, Caio Pereira, Augusto Telles, Diego Calixto, João Ré, Neto e Marcelo Guariento.

Outras informações sobre o título regional da Copa de Futsal do Estado de São Paulo podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes) e pelo site www.esportes.sp.gov.br.

Campanha de Araras - 10ª Copa de Futsal do Estado de SP – Fase Regional

1ª fase