Publicado em: 16/11/2022 às 10:44
Secretaria de Esportes realiza 1° Festival Paradesportivo "Quebrando Barreiras” na sexta-feira (18)
Iniciativa acontece em parceria com a academia Salus e reúne 100 atletas

A partir das 13h, acontecem as modalidades ginástica e queimada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Foto: Danilo Lima/Secom​​​​

A Secretaria de Esportes, em parceria com a academia Salus, realiza na sexta-feira (18) o 1° Festival Paradesportivo "Quebrando Barreiras”. Participam cerca de 100 atletas, a partir de 10 anos de idade, das APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Araras, Cordeirópolis e Mogi Mirim; do CEREN; e alunos da rede municipal de ensino.

A primeira parte do Festival acontece a partir das 8h na Uniararas com as modalidades tênis de mesa e atletismo. Já à tarde, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, acontecem as categorias de ginástica e queimada.

“É a primeira vez que realizamos o Festival, uma iniciativa muito importante para esse público. É a Secretaria de Esportes incentivando os atletas com deficiência para a prática esportiva”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).