Publicado em: 11/11/2022 às 10:07
12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente acontece no próximo dia 23
Com o tema “Reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças e adolescentes”, evento será realizado no Unar, a partir das 8h

Com o tema “Reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças e adolescentes”, acontece no próximo dia 23 (quarta-feira) a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O evento será realizado no Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson), a partir das 8h.

De extrema importância e gratuita, a Conferência vai debater a institucionalização de instrumentos de mobilização, identificação e discussão dos problemas e deficiências existentes na estrutura de atendimento à criança e ao adolescente.

“Em outubro, como preparação para o evento, Pré-Conferências foram organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente”, comentou a secretária de Assistência Social, Pascoala Perches.

Vale lembrar que a etapa municipal segue o calendário nacional da Conferência Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente, que também está na 12ª edição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700.

12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Dia 23 de novembro, a partir das 8h

Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson)