Publicado em: 09/11/2022 às 15:16
Passe Escolar: confira as datas para cadastramento e recadastramento do benefício
Todos que utilizam o passe devem fazer atualização do cadastro para continuar utilizando no próximo ano letivo

A Secretaria Municipal de Educação divulgou as datas para cadastramento e recadastramento do Passe Escolar para 2023. Aqueles que tiraram foto em 2022 não precisam tirar foto novamente.

De acordo com a pasta, as unidades escolares vão estar cientes das datas e possuir formulários para distribuição aos responsáveis dos alunos.

Os cadastros devem ser realizados na Rua Benjamin Constant, 487, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h. Outras informações pelo telefone 3542-4840.

Alunos especiais:

01 a 09 de dezembro

APAE, CEREN (alunos do CEREN não tiram fotos), Ettore Zuntini e outras escolas com alunos com deficiência.

Demais alunos:

12 a 16 de dezembro

Polo S. Francisco, E. E. José Ometto (Usina São João – apenas para quem reside nas linhas da Região Leste), Projeto Cidadão Irmão Tarcísio, EMEI Noêmia Gatto, EMEI Lydia de O. Devitte, EMEI Luciana Daltro e EMEF Profª Maria Terezinha P. B. Ulson (moradores dos bairros Vida Nova, Jardim Apolo e Jardim Aeroporto).

19, 20, 21, 22 e 26, 27, 28 e 29 de dezembro

Somente aqueles que residem na Região Rural

02 a 31 de janeiro

Somente para aqueles que utilizam os ônibus urbanos (circulares)