Publicado em: 08/11/2022 às 14:13
Fuss recebe 250 litros de leite arrecadados na 3ª Corrida do Batom
Doações foram entregues nesta terça (8) pelo secretário de Esportes Douglas Marcucci à presidente do Fuss, Rosana Pedro

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu da Secretaria Municipal de Esportes 250 litros de leite que foram arrecadados na 3ª Corrida do Batom, realizada no domingo (6).

O secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci, recebeu a presidente do Fuss, Rosana Pedro, para fazer a doação. “Sempre em nossos eventos, nós arrecadamos leite para o Fuss, por meio dos participantes das provas. Essa é a nossa forma de apoiar as pessoas mais necessitadas do município”, comentou Marcucci.

A presidente do Fuss agradeceu as doações. “Leite é um alimento cuja doação é muito frequente no Fuss, principalmente para famílias com crianças. Muito obrigado a Secretaria de Esportes pela ajuda de sempre”, disse Rosana.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 (Secretaria de Esportes) e 3543-1702 (Fuss Araras).