Publicado em: 08/11/2022 às 10:32
Natal Iluminado 2022 terá “Parada das Luzes” na Praça Barão
1º desfile acontece no dia 3 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, às 20h; parada será realizada em mais três oportunidades: dias 9,16 e 23
Foto: Valentina Produções

O Natal Iluminado, promovido pela Prefeitura, terá como destaque neste ano a “Parada de Luzes” na Praça Barão de Araras. O 1º desfile acontece no dia 3 de dezembro (sábado), às 20h, com a chegada do Papai Noel na Praça.

Com figurinos iluminados, os mais de 40 personagens natalinos, entre eles christmas girls, anjos, duendes, bailarinas, soldadinhos, a Parada também será realizada em mais três oportunidades: dias 9, 16 e 23 de dezembro, também às 20h.

“Além da celebração do Natal, a Parada terá como objetivo fomentar o comércio local. Todos irão ganhar com a iniciativa: a população que irá se divertir e os comerciantes que terão mais um chamariz para alavancar as vendas de fim de ano”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A “Parada das Luzes” é realizada pela empresa Valentina Produções – www.facebook.com/ValentinaProducoes.

Dias da “Parada das Luzes” – Praça Barão de Araras

3 de dezembro (sábado) – 20h - Chegada do Papai Noel