Publicado em: 07/11/2022 às 15:22
Atletas do vôlei feminino são campeãs da Série Prata do 2° Campeonato Regional de Santa Gertrudes
A equipe ararense comandada pela professora Virginia Salmazzi venceu os times de Santa Gertrudes e Rio Claro

O time ararense de vôlei feminino adulto conquistou o primeiro lugar na Série Prata da 2ª edição do Campeonato Regional de Santa Gertrudes vencendo a semifinal contra a equipe da casa por 2 a 0 (25x12 25x13) e a final da competição com as atletas da Fênix de Rio Claro, onde marcaram 3 a 1 (18x25, 25x23, 25x19, 25x14).

O secretário de Esportes, Douglas Marcucci, ressaltou o desempenho das alunas da professora Virginia Salmazzi. “Parabenizo a todas pela conquista e por representarem nosso município. Esse resultado é fruto de confiança no esporte e no que ele proporciona às pessoas”, disse.

A equipe de atletas do vôlei feminino adulto de Araras é formada por: Amanda Rafaela Alves, Ana Carolina de Assis Speranza, Debora Breda, Fernanda Braga Salmazzi, Juliana Vitoria Pereira, Karoline Cardoso, Kathleen Cristina Barbosa, Luana Mandragon Alves, Natalia Zanotti Moro, Nathália Rissoni Baptistella, Rafaela Fernanda do Nascimento e Diana Correia.