Publicado em: 07/11/2022 às 14:33
3ª Corrida do Batom reúne mais de 380 participantes
Destinado às mulheres, evento esportivo aconteceu no domingo (6); ao todo, 550 corredoras se inscreveram na prova organizada pela Secretaria de Esportes

A 3ª Corrida do Batom reuniu 385 mulheres no domingo (6). Ao todo, 550 participantes se inscreveram no evento esportivo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

As cinco primeiras colocadas foram às corredoras Patrícia Medes Belini (Tempo – 28’31’’/ Equipe – Corug), Valdirene Braz da Silva (29’27’’/ Team Eagle), Jessica Rodrigues Salles (29’41’’ – Bira Run), Rossana Anabela Silveira (29’50’’ – Bira Run) e Elga dos Santos Bisca (31’01’’).

Além da geral, a prova contou com mais sete categorias: 16 a 20 anos, 21 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 anos, 51 a 60 anos, acima de 60 anos e PcD (Pessoa com Deficiência). “As cinco primeiras colocadas de cada categoria foram premiadas com troféus e todas as participantes da prova receberam medalhas de participação. A cada edição, a Corrida do Batom ganha mais adeptas e promove mais qualidade às ararenses. Foi um sucesso!”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Assim como nas edições passadas, foram distribuídos kits com frutas para as corredoras. “No decorrer dos 6,5 km foram disponibilizados vários pontos de hidratação para garantir mais conforto às participantes”, completou Marcucci.

Outras informações sobre a 3ª Corrida do Batom podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Clique aqui e veja a classificação geral, por categorias e PcD (Pessoa com Deficiência).