Publicado em: 04/11/2022 às 15:52
10° Copa de Futsal do Estado de São Paulo: equipe masculina do sub-16 chega às semifinais
Com vitória contra a equipe de Piracicaba, time da Secretaria de Esportes conquistou ontem (03) uma vaga na fase Regional da competição

A equipe de futsal masculino sub-16 da Secretaria de Esportes venceu o time de Piracicaba ontem por uma goleada de 4 a 0 e assim conquistou a vaga para as semifinais da fase regional da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo, agora os meninos se preparam para enfrentar os atletas de Itatiba em uma disputa que vale a final estadual entre 8 e 17 de Dezembro em Descalvado.

As próximas partidas serão disputadas com a “moral alta”, já que além da vitória de 4 a 0 sobre Piracicaba, a equipe de Araras venceu Mogi-Guaçu por 9 a 0 e também os atibaienses de 5 a 1, as vitórias garantem aos ararenses o primeiro lugar do grupo em que competem.

Os jogos pela final acontecem em Araras na próxima quinta-feira (10) às 19h no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, no primeiro jogo Araras enfrenta a equipe de Itatiba e na outra partida Piracicaba pega São João da Boa Vista.

O professor Robson Lima comenta sobre o progresso da equipe na Copa “Os meninos estão motivados e se dedicando aos treinamentos e com isso, estamos conquistando resultados importantes. Esses resultados são fruto do trabalho de base que estamos desenvolvendo na Secretaria de Esportes.” observou.

“Agradeço aos meninos que estão representando muito bem nossa cidade, ao Professor Robson, um profissional comprometido com desenvolvimento do futsal em nossa cidade.” disse o secretário de Esportes Douglas Marcucci.

A equipe sub-16 conta com os atletas: Luiz Ré, Caio Fancin, Pedro Romano, Thiago Telles, Vinicius Santos, Caio Pereira, Augusto Telles, Diego Calixto, João Ré, Marcelo Guariento.