Publicado em: 26/10/2022 às 16:02
Baile proporciona interação e alegria entre integrantes dos grupos da 3ª idade
Ação acontece mensalmente, sempre na última semana

Os bailes para os Grupos da 3ª idade acontecem mensalmente, sempre na última semana, no Centro de Atividades Esportivas em Geral e Lazer da Melhor Idade/ Centro de Convivência da 3ª Idade Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB). No evento desta quarta-feira (26), 60 idosos estiveram presentes.

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, as reuniões dos grupos Primavera, Despertar para Vida, Rosa Esperança e Casa Esperança acontecem todos os meses no espaço, que atualmente é administrado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Segundo a presidente do Fuss, Rosana Pedro, logo começarão as oficinas de ginástica e jardinagem. “Interessados em fazer parte dos grupos devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Treze de Maio, 175, no Centro”, explicou.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1700 (Assistência Social) e 3543-1702 (Fuss).