Publicado em: 18/10/2022 às 16:55
Prefeitura realiza reforma na Emei Antônio Severino, no Parque Santa Cândida
Escola terá piso e rede elétrica trocada, além de nova pintura

O prefeito Pedrinho Eliseu visitou nesta terça-feira (18) a Emei Antônio Severino, no Parque Santa Cândida, que está passando por reforma.

“Neste primeiro momento estamos fazendo os espaços que é possível reformar com as crianças na escola. Depois faremos outras áreas, como o refeitório”, explicou a secretária municipal de Educação, Heleine Villas Bôas.

O primeiro módulo da reforma conta com a troca dos pisos, da rede elétrica, a melhoria de banheiros e nova pintura. “A reforma trará mais conforto para nossos profissionais e alunos, além de mais vida e alegria para nossa escola”, afirmou a diretora da unidade Renata Rebellato.

Investimento

Em 2021 foram investidos R$ 6.246.852,88 em reformas de 17 escolas municipais. Neste ano, o investimento é de R$ 505.211,20, totalizando mais de R$ 6,7 milhões em 28 escolas. Mais informações pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).