Publicado em: 14/10/2022 às 08:53
CEU José Olavo Paganotti terá festa do Dia das crianças neste sábado (15)
Recreação acontece na Praça Jorge Assumpção, das 14h às 20h

Neste sábado (15), das 14h às 20h, a Secretaria Municipal de Cultura irá promover uma festa de Dia das Crianças no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, na região Leste.

Oferecida gratuitamente, a recreação acontece na Praça Jorge Assumpção, com as seguintes atrações: música, brincadeiras, algodão-doce, pipoca, suco, cachorro-quente, juju (sacolé), brinquedos infláveis e corte de cabelo.

“Será um dia de muita diversão para os moradores da região Leste. As nossas crianças merecem!”, comentou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

A festa conta com o apoio da comunidade e de empresários locais. “Agradecemos imensamente a ajuda de todos nesta ação. No ano passado, a festa foi um sucesso e temos certeza de esta edição será também”, acrescentou o diretor de Cultura, Nando Pires.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763.