Publicado em: 06/10/2022 às 16:06
Com conclusão de licitação, entrega de cestas básicas será normalizada a partir desta sexta-feira (07)
Atendimento à população será feito das 8h às 16h; Secretaria conseguirá atender toda a demanda

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que finalizou a licitação para compra de cestas básicas, normalizando a entrega. Amanhã (07), segunda (10) e terça-feira (11) o atendimento será feito nos dois locais de entrega, das 8h às 16h.

“Agora as cestas serão de um tipo único e a compra não é mais emergencial. Pedimos que a população compareça com calma para realizar a retirada das cestas, pois vamos atender todo mundo”, explica a secretária, Pascoala Perches.

Depois dessa primeira entrega, o atendimento voltará a ser em dias alternados, também das 8h às 16h, da seguinte maneira:

Segundas e quintas-feiras, no CAM Guerino Bertolini - Rua Irineu Carroci, S/N, José Ometto

Terças, quartas e sextas-feiras, na Central de Abastecimento – Rua Emílio Ferreira, S/N, Centro (em frente à Casa da Agricultura).

Mais informações na Secretaria de Assistência Social pelo telefone 3543-1700.